QUERIDO PAI NATAL…

É chegado o momento de escrever ao Pai Natal!

Uma carta carregadinha de sonhos e desejos…

Todos os anos os meus filhos “escrevem” esta carta, mesmo o mais pequeno, que ainda não sabe escrever. Lá vai ditando os seus anseios, e a mãe põe tudo direitinho no papel. É um momento muito especial, vivido em família! E os CTT fazem a sua parte, ajudando o Pai Natal a responder a cada uma das cartinhas, alimentando a magia do Natal.

E o mais giro é que cá por casa, não se pedem só presentes!  Pedem-se férias para o pai que anda muito cansado, um robot que consegue fazer as tarefas domésticas, uma máquina de fazer TPC, paz para o mundo,  uma família para cada criança, uma pista de automóveis, uma boneca nova…

Com a mesma convicção que pede a boneca nova, pede a paz para o mundo… e isto mostra como as crianças são maravilhosas!

Por tudo isto eu adoro o Natal! O Natal tem a particularidade de nos fazer descer à terra, olhar para os outros, fazer-nos sentir que somos parte de um todo.

O Natal permite-nos sonhar, porque é uma época mágica, em que pais e filhos se sentam à mesa a escrever uma carta ao Pai Natal e a pedir uma boneca nova e a paz para o mundo!… e se isto não é magia, é pelo menos um milagre de Natal!

Anúncios