LANCHES DENTRO E FORA DE CASA, DIVERTIDOS E SAUDÁVEIS COM A IDEIA DOS PACOTES!

Comer bem e bem comer dá saúde e faz crescer!

Ah… pois é! Uma boa alimentação é fundamental para qualquer criança crescer saudável!

Mas hoje em dia, confesso que não é fácil… Nós, pais e crianças, somos constantemente bombardeados, cada vez  que vemos televisão, cada vez que vamos ao supermercado e até durante os nossos passeios, com publicidade de produtos facilmente preparados, em que basta abrir o pacote e já está…! Sejam eles iogurtes, sumos, fruta, etc…

 Muitas vezes, caímos na tentação, porque dá pouco trabalho e têm embalagens tão convidativas para a pequenada, que os pedidos são imensos e acabamos por comprar  para lhes fazer a vontade! E assim, facilmente, caímos no erro de dar aos nossos filhos, alimentos pouco ricos nutricionalmente e que de saudáveis não têm nada!

Com a Ideias dos Pacotes, tudo muda! É possível dar aos nossos filhos alimentos saudáveis dentro ou fora de casa… e comer é sempre divertido! São reutilizáveis, livres de agentes químicos, passíveis de ser guardados no frio, congelados, aquecidos no micro-ondas ou lavados na máquina da loiça! Existem pacotes com formas de desenhos infantis que fazem furor entre a pequenada!

Estes pacotes, que eu descobri por acaso, foram uma agradável surpresa cá em casa….! Preparo fruta e sumos naturais, que coloco nos pacotes e assim acabaram as birras! Os pacotes são tão engraçados, que os miúdos adoram! Já não faço uma viagem com os miúdos sem eles! São super fáceis de transportar, leves, e prontos a utilizar em qualquer lugar!

Preparar fruta, dá sem dúvida mais trabalho do que comprar um boião, mas é bem mais saudável, porque só  assim tenho a certeza que os meus filhos estão a comer fruta e não químicos… Todo o trabalho é pouco… quando é em prol da saúde dos pequenos!

Pode ser também uma ótima prenda de Natal para amigos que ainda não descobriram que a alimentação saudável  e divertida é possível dentro e fora de casa! Existem pacotes natalícios, que deixam qualquer criança deslumbrada, e eu que o diga com os meus pequenos!

Experimentei e fiquei rendida! Se ficou interessada, pode adquirir estes pacotes no site: www.asideiasdospacotes.com

Anúncios