SOBRE NÓS

Ser mãe é celebrar o amor, um amor único, puro e imenso. É sentir o que o filho sente, é ser feliz, apenas e só porque o filho é feliz, é fazer o possível, e muitas vezes o que pensávamos impossível, só para ver aquele sorriso no rosto da pessoa que é um pedaço de nós!

Mas ser mãe não é de todo fácil… São vários os desafios com que nos deparamos ao longo da vida. Desafios que nos enchem, a nós mães, de dúvidas e inseguranças.

Somos duas enfermeiras, especialistas em saúde infantil, com mais de uma década de experiência profissional, que partilham a paixão da escrita e que perspetivam a promoção de competências parentais como um pilar da enfermagem em pediatria, decidem criar um blog para todas as mães, que querem sempre saber mais! Queremos sobretudo ajudar as mães a sentirem-se confiantes!

No blogue partilhamos conteúdos científicos, conjugados com experiências contadas na primeira pessoa, porque tal como qualquer outra mãe, enfrentamos desafios, apenas temos mais conhecimentos para lhes dar a volta!

Não somos simplesmente mães e enfermeiras mas também mulheres, pelo que falamos sobre o dia a dia de uma mulher moderna, com opiniões no mínimo interessantes e uma pitada de boa disposição!

Os conteúdos do blog têm base cientifica, mas lembre-se sempre que cada criança é única e é você enquanto mãe que melhor conhece o seu filho. Em caso de necessidade, não hesite em recorrer aos serviços de saúde.

Anúncios